R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
COORDENADOR COMERCIALEssa oportunidade é para atuar na FPB, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial B.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Coordenar as operações comerciais das unidades
.• Coordenar a equipe no cumprimento dos trabalhos de responsabilidade da área, buscando sempre obter tesouraria, controladoria, contabilidade ou planejamento financeiro; • Experiência em posições de supervisão/coordenação Conhecimento em Rotinas SAP;• Inglês intermediário;• Desejável conhecimento em Power BI;• Desejável pós-graduação
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
COORDENADOR COMERCIALEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial B.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Coordenar as operações comerciais das unidades
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas requisitos: • Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; desejável pós
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
Descrição: Objetivo do cargo:Prospecção e captação de clientes a fim de aumentar as vendas de maquinários Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda diária e alinhamento com a coordenação ;Qualificar pós-venda;Buscar constantemente fazer network para demandar oportunidades de bons negócios
Descrição: Responsabilidades:Atuar Como suporte de pós vendas;Supervisão e montagem de subestações isoladas
Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda diária e alinhamento com a coordenação ;Qualificar pós-venda;Buscar constantemente fazer network para demandar oportunidades de bons negócios B.Benefícios:Vale transporte | Ajuda de Custo de R$500,00 | Convênio Médico | Comissão de 1,80%, sobre as vendas
promoção e visibilidade da Marca;Apoiar o time comercial no desenho das iniciativas de Trade Marketing e vendas clientes KA e Cash & Carry, elaboração de tabloides/ laminas, promoções e ações de giro para alavancar vendas loco da correta execução dos Pilares de Execução;Acompanhar Resultados dos indicadores ( Relatórios de vendas desenvolvimento de novos n...
documentos, solicitados pelos órgãos (Notas fiscais/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação Sendo responsáveis pela resolução das atividades.Outros requisitos: Vivência em faturamento de vendas públicas e participação em pregões;Vivência SAP;Conhecimento na ferramenta Winner;Atuação com Pós-vendas
Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;Apoiar serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador
Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes