R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
parceiros de negócio;Garantir diariamente a política de negócios;Garantir a execução correta no ponto de venda ;Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ;Acompanhar o processo no pós-venda;Negociar com clientes;Prospectar de novos clientes e parceiros em
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e distribuição da equipe de vendas Garantir do cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas. Formação: Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, ...
Descrição: Descrição:Efetuar vendas de produtos da Empresa, demonstrando os produtos, visando atender qualidade e as vantagens de sua aquisição, orientando e auxiliando os mesmos em suas escolhas;Acompanhar a venda e o pós-venda em cada cliente, a fim de garantir o contínuo abastecimento e, consequentemente, evitar cadastro de clientes, manual...
Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;Apoiar serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador
Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;Apoiar serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador