R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:O profissional irá coordenar carteira de clientes estratégicos (PJ alavancar novos negócios.Prospectar novas negócios.Gerir a implementação dos serviços contratados e do pós vendas da carteira.Elaborar propostas, negociação e fechamento de contratos;Realizar vistoria em loco Vivência com pesquisa de mercado, vendas...
E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando , seguindo a política comercial da empresa...