R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
Descrição: Experiência com administração de vendas, vendas e marketing.Conhecimento intermediário em performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores Ajuste sistêmico das PRs e POs da área de vendas. Realizar processo de venda de motocicletas usad...
qualitativo e quantitativo dos representante e clientes;Auxilio no preenchimento e envio de propostas de vendas os documentos necessários, a fim de fechar o negócio;Acompanhamento dos processos internos quando da venda eventos, feiras comerciais (eventualmente);Busca de soluções e ferramentas que agilizem o processo de vendas Requisitos: Superior Completo...
qualitativo e quantitativo dos representante e clientes;Auxilio no preenchimento e envio de propostas de vendas os documentos necessários, a fim de fechar o negócio;Acompanhamento dos processos internos quando da venda eventos, feiras comerciais (eventualmente);Busca de soluções e ferramentas que agilizem o processo de vendas Requisitos: Superior Completo...
Descrição: Seu ImpactoComo Gerente de Vendas, você será responsável por:Garantir o atingimento de 100% Garantir que a equipe de vendas realize 100% das visitas programadas para o dia. Desejável Pós-Graduação.CNH B definitiva.Experiência com gestão de time e área comercial.Preferencialmente
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas requisitos: • Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; desejável pós
Descrição: Coordenar um comitê responsável pelo Desenvolvimento da Linha de Produtos (CDLP);Coordenar de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico, ex: ações de marketing;Apoiar vendas com conhecimentos técnicos nos processos pré e pós-venda, incluindo identificação de oportunidades de