R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
Descrição: Experiência com administração de vendas, vendas e marketing.Conhecimento intermediário em performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores Ajuste sistêmico das PRs e POs da área de vendas. Realizar processo de venda de motocicletas usad...
COORDENADOR COMERCIAL - MARCAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Superior Completo, desejável pós PDCA, 5w2H)Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gestão da estratégia comercial para vendas Análise da Concorrência: Preço x Pontos Fo...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e distribuição da equipe de vendas Garantir do cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas. Formação: Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, ...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas, por meio da coordenação equipes de campo, redes de distribuição, fornecedores e clientes; Contribuir para o incremento das vendas , giro dos produtos...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação Desafios da Área: Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado, por meio do gerenciamento os resultados esperados nas ações, por meio da análise de relatórios de resultados e indicadores de vendas assertividade bem como acom...
Especialista em Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas , Pós-Venda e Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia com a área conhecimento comprovado em ar...
E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando , seguindo a política comercial da empresa...