R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
intermediário;Imprescindível experiência em gerenciamento de processos (modelagem em notação BPMN) e planejamento e de processos de negócio, elaborando e atualizando o monitoramento do planejamento estratégico e os , Plano Nacional de Saúde (PNS), metas físicas do planejamento orçamentário anual (PA), Plano de Gestão avaliação de desempenho in...
Descrição: Coordenar o processo de aquisição de insumos e serviços.Responsável por planejar, negociar compradores.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS· Atuar com planejamento , gestão e controle dos processos de compras;· Direcionar a equipe avaliando as melhores estratégias de Strategic Sourcing;· Con...
Descrição: - Extrair o consolidado de pedido para planejar os transportes para distribuição ASE e planejamento - Coordenar e acompanhar os indicadores diários de distribuição dos centros de vendas;- Monitorar / Supervisionar ;- Garantir a correta alocação dos veículos aos responsáveis e seus respectivos códigos contábeis;- Planejar visando bem...
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento
assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das
distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;- Desenvolver e executar estratégias de vendas para expandir o alcance análise de mercado par...