R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento estratégico institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos
disponibilidade e confiabilidade, com base nas análises do OEE;Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento metodologia de TPM, Lean Manufacturing , 5S, Kaizen.Experiência na gestão de indicadores de linha;Análise de estratégia
Responsabilidades :Supervisionar as atividades de pesquisa e desenvolvimento analítico e estabilidade, definindo a estratégia sejam cumpridos, conforme treinamentos realizados.Conduzir, em conjunto com o superior imediato, o planejamento estratégico anual da área para definição das metas e dos indicadores de desempenho.Prestar apoio no planejamento
produtividade da equipe através do controle de visitas, contatos, ligações e registro de oportunidades;Coordenar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo analistas e especialistas de sua estrutura sobre o portfólio de produto TOTVS, por meio da criação de um planejamento das inte...