R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
volume, execução e novas coberturas dos produtos prioritários da empresa; O Supervisor (a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os pontos fortes e fracos da área, oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico da cia; Atu...
oportunidades de mercado e desenvolver novos produtos ou adaptar os existentes às necessidades.2 - Planejamento ações de RP com a assessoria de imprensa, gerenciando o posicionamento de mercado e porta-vozes.4 - Planejamento de Marketing:Propor e acompanhar o planejamento anual e pontual de produtos e serviços da empresa.Analisar Plano de Marketing dos eve...
Descrição: Missão:Participar na definição das metas e estratégias de vendas junto a Diretoria. metas.Identificar, mapear e propor soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento
como a produtividade e os valores da empresa.Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias desvios, ofensores, causas e plano de ação do Fechamento Mês (metodologia PDCA);Preparar da Agenda do Mês;Planejar resultado (Metas de Volume, Preço e Produtividade por setor) e planos de desenvolvimento de novos clientes;Planejar coaching anter...
Descrição: • Definir objetivos de vendas alinhados ao planejamento estratégico da empresa e suportar
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia para formular e subsidiar novas políticas a serem apreciadas pelo superior e pares da área Comercial;- Planejar , coordenar e supervisionar atividades para promoção e divulgação dos produtos e imagem da empresa visando
Descrição: Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e em conformidade com o SGI.Outros requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial com...
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e conform...
matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas SAP ECC e envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para os materiais produtivos;Planejar e comunicar aos fornecedores a necessidade de consumo de materiais
missão principal será garantir o cumprimento dos processos operacionais, cuidar de pessoas e realizar o planejamento estratégico do Centro de Distribuição com o Gerente. 1. o Gerente agir nas causas fundamentais dos problemas para eliminar anomalias crônicas, utilizando o planejamento
desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital do cliente• Garantir que as estratégias
candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar faciliteis e supervi...
cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento
/ AP / AM / RRSede: ParáMissão do Cargo:Supervisionar a área de vendas da unidade, participando do planejamento internos a fim de atingir os objetivos e metas da áreaAtribuições:- Supervisionar a equipe baseado no planejamento estratégico das vendas, conforme definições da Gerência Regional;- Assegurar o cumprimento da Política
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
Avaliar e planejar estratégias de captação de alunos para as unidades sob sua gestão;Desenvolver estudos cumprimento dos objetivos e metas de matrículas estabelecidas para as unidades (todos os canais);Avaliar e planejar trade marketing;Gerenciar, priorizar e defender necessidade de orçamento de ações de captação junto ao coordenador
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.Liderar projetos de novas unidades , serviços relacionados as atividades marketing.Elaborar as estratégias de Comunicação e Marketing das Paulo.Garantir suporte às decisões refe...
experiencia em Excel para controle dos processos via planilha Atuação na área societária: o Assessoria no planejamento da Companhia e de suas subsidiárias, em especial aquelas atinentes a companhias de capital aberto; o Coordenação registro de imóveis e de títulos e documentos, Comissão de Valores Mobiliários e bolsa de valores (B3); o Coordenação Skills: ...
e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de projetos e garantir que as metas sejam alcançadas dentro do de projetos e identificar fontes de recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar ati...