R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
oportunidades de mercado e desenvolver novos produtos ou adaptar os existentes às necessidades.2 - Planejamento ações de RP com a assessoria de imprensa, gerenciando o posicionamento de mercado e porta-vozes.4 - Planejamento de Marketing:Propor e acompanhar o planejamento anual e pontual de produtos e serviços da empresa.Analisar Plano de Marketing dos eve...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias as tendências do setor e realizar análises competitivas nas redes sociais; • Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes par...
assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das
Com um olhar voltado a dados, contribuir no planejamento estratégico de geração de leads e garantir o Definir e implementar as ações de atração de novos ciberativistas (geração de leads), em conjunto com a Coordenação resultados fidedignos.Trabalhar com diversos departamentos em toda a organização para implementar uma estratégia tendências dig...