R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
intermediário;Imprescindível experiência em gerenciamento de processos (modelagem em notação BPMN) e planejamento e de processos de negócio, elaborando e atualizando o monitoramento do planejamento estratégico e os , Plano Nacional de Saúde (PNS), metas físicas do planejamento orçamentário anual (PA), Plano de Gestão avaliação de desempenho in...
Descrição: Responsabilidades:- Coordenar o departamento administrativo e financeiro, incluindo contas análises financeiras para a diretoria.- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento estratégico sistema ERP, diferencial RM Totvs e Pontomais- Conhecimento sólido em gestão financeira, contabilidade, planejamento estratégico
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica Construir planos para o cumprimento do orçamento de receita e margem, apoiando as unidades de negócios;• Coordenar Domínio dos processos contábeis, financeiros, técnicas de avaliação econômica financeira, bem como planejamento Conhecimento em...
assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das
: ResponsabilidadesDesenvolvimento de propostas de ações de clima e cultura alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação das ações institucionais de clima e cultura,Promoção
distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;- Desenvolver e executar estratégias de vendas para expandir o alcance análise de mercado par...