R$ 8802,00
Graduação em Administração de Empresas
Áreas, Empresa, Metas, Mercado, Resultados, Planos de ação, Indicadores, Desenvolvimento, Análises, Responsável
intermediário;Imprescindível experiência em gerenciamento de processos (modelagem em notação BPMN) e planejamento e de processos de negócio, elaborando e atualizando o monitoramento do planejamento estratégico e os , Plano Nacional de Saúde (PNS), metas físicas do planejamento orçamentário anual (PA), Plano de Gestão avaliação de desempenho in...
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de relatórios que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento
desafios da área e do cargo:Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica contínuo das instalações;• Garantir o cumprimento do plano anual de manutenção preventiva assim como o planejamento
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica Construir planos para o cumprimento do orçamento de receita e margem, apoiando as unidades de negócios;• Coordenar Domínio dos processos contábeis, financeiros, técnicas de avaliação econômica financeira, bem como planejamento Conhecimento em...
ResponsabilidadesDesenvolvimento de ações de clima e cultura organizacionais alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação dessas ações institucionais,Foco em programas
distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;- Desenvolver e executar estratégias de vendas para expandir o alcance análise de mercado par...