Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial
e subsidiar novas políticas a serem apreciadas pelo superior e pares da área Comercial;- Planejar, coordenar
Descrição: • Definir objetivos de vendas alinhados ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar o desempenho e propor medidas corretivas para alcançar os resultados esperados;• Recrutar, treinar e desenvolver a equipe sob sua liderança, para aprimorar as habilidades e nível de atualização sobre os produtos da empresa e melhores prá...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Supervisor de Trade Marketing. para uma empresa líder global no segmento de distribuição de perfumaria, lo...
Descrição: Deve participar do planejamento estratégico da empresa, identificando oportunidades e desafios do PDV;Garantir que as ações planejadas sejam executadas de forma correta e eficiente;Acompanhar os resultados das ações implementadas, identificando oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar e analisar os resultados de ve...
Descrição: Desenhar estratégias de captação de leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação, marketing e relacionamento das incorporadoras; Atuar em conjunto com o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar marcos pré-implantação por empreendimento e desenvolver estratégias de...
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...
execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência, garantindo sinergia
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
Descrição: Profissional com experiência em E-commerce (1P e 3P). Com comprovação nos últimos 3 anos em 3P (Especialmente: Magazine Luiza, Mercado Livre, Amazon e Casas Bahia), facilidade com negociação comercial e gestão de parcerias e conhecimento de rotinas de administração de vendas, trade e marketing.RESPONSABILIDADESResponsável pela discussão com as BUs e aplicação de estratégias promocion...
eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem
tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio na coordenação