R$ 3876,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada de decisão; Apresentação periódica à coordenação
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores danificados e aberturas de chamados).Requisitos do Perfil:• Formação: Cursando ensino superio• Conhecimentos Técnicos
Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico.
e nível de serviço.Criar apresentações, buscando organizar as informações para atuações rápidas.Dar suporte nível de serviço junto aos nossos clientes.Atuar ativamente nas oportunidades de cadastroSer apoio da coordenação área correlataExperiência desejável: Ter atuado na área Comercial, Supply e outras afins.Conhecimentos Técnicos
pontualidade e comprometimento.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao docente; suporte à coordenação do curso e ao GP na administração da entrada e saída de docentes; suporte aos docentes Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
de estágio, entrega de ofícios e termos nos cenários hospitalares;Realizar atendimento ao docente e suporte nas atividades administrativas como NSA;Realizar emissão de declarações e certificados; Atuar junto a coordenação Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
correção de remanejamentos que possuem erros• Analisar protocolo de Matricula Tardia• Organizar agenda de coordenadores e professore para atendimento a estudantes (demandas mais simples)• Dar suporte nos processos internos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.