R$ 10782,00
Graduação em Ciência da Computação
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas
ao cliente;Assegurar que os recursos necessários para estabelecer, implementar, manter e melhorar o sistema , desenvolver, liderar e promover uma cultura na organização que apoie os resultados pretendidos do sistema
dia, como responder e-mails, organizar agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos orientações direta da liderança imediata;Extrair relatórios para alimentar os reports da área através dos sistemas
diferentes tipos de canais de vendas do varejo; Gerenciar a plataforma Vtex, bem como, integrar diferentes sistemas atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar
(Design Digital, Design de Interação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas UI): Experiência avançada em criar interfaces sofisticadas e intuitivas para aplicativos, websites e sistemas Projetos: Experiência em gerenciar projetos de design do início ao fim, incluindo prazos, recursos e coordenação