R$ 6410,00
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
Gerenciar projetos de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas Atender de forma centralizada tanto a visão técnica como a visão de negócio;Acompanhar o progresso do projeto necessário para garantir o cumprimento dos objetivos;Identificar e gerenciar riscos e problemas do projeto Experiência em gerenciar proj...
Habilidades em Projetos de Gestão em Saúde e experiência em precificar o Plano de Negócios referente
Descrição: Coordenar o planejamento, execução e controle de projetos de investimento em infraestrutura Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto.- Elaboração e detalhamento do escopo- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos- Identificar fornecedores e promover os custos do projeto<...>
.• Avaliar e identificar riscos legais associados a projetos em desenvolvimento ou em andamento;• Fornecer orientação e aconselhamento para mitigar riscos dos Projetos.• Realizar pesquisas e análises legais providenciando a renovação quando necessário;• Preparar, revisar e negociar contratos relacionados a projetos para proteção da Empresa e seguridade;• F...
alinhar as estratégias de compras com as necessidades operacionais e de negócios da empresa;Liderar projetos de apresentações executivas para diversos níveis da empresa;Elaborar plano diretor para a área que coordena otimização dos processos de compras, visando aumentar a eficiência e reduzir os custos operacionais;Conduzir projetos
e garantindo também o registro adequado das entregas;Suportar tecnicamente na elaboração dos MOC's (Projetos de Gestão de Mudanças) buscando e fornecendo informações ligadas aos projetos;Monitorar resultados de aderência às programações de manutenção (planos de manutenção/ solicitações de serviços);Viabilizar projetos de Ética e Conduta, Políticas, Diretri...
Responsabilidades:•Coordenar equipes em processos de montagem e teste de máquinas (tratores). execução das atividades para eliminar atos e condições inseguras junto aos times da área Industrial, coordenando •Coordenar as análises de TWTTP-HERCA e direcionar as ações de correção para melhoria contínua dos indicadores •Coordenar as execuções dos...
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos de sistemas. Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de definição de estratégia e portfólio de soluções.Outros requisitos: Sistemas ERP (...
de manutenção, garantindo a execução das atividades de manutenção preventiva e corretiva;- Gerenciar projetos equipe de manutenção;- Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva;- Habilidade em gestão de projetos
Desenvolver projetos de melhorias com os clientes estratégicos.
Descrição: Quer mover a sua carreira como COORDENADOR (A) AUTOMAÇÃO? Como COORDENADOR (A) AUTOMAÇÃO você será responsável por desenhar, projetar e planejar a implantação infraestrutura TI e arquitetura lógica em redes de IT e OT; - Conhecimento e experiência em Gestão de Projetos liderança de equipes multidisciplinares, tanto técnicas quanto ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de BI para se juntar à nossa equipe para suportar otimizem o desempenho organizacional.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de BI e garantir a entrega de projetos Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários de BI.Requisitos:- Experiência comprovada como Coordenador avançado em ferramentas de BI...
corretiva e preventiva da unidade;• Planejar e garantir a execução do programa de manutenção preventiva;• Coordenar etc.;• Elaborar relatórios gerenciais da área;• Supervisionar montagens de campo de novas instalações/projetos
relatórios de capabilidade de ensaios laboratoriais identificando oportunidades e desvios e suportando projetos
identificar as oportunidades na jornada/atendimento ao cliente;Realizar reportes executivos;Implementar projetos
junto a TI para solucionar problemas com os processos, como contabilização, desenho de novos processos: projetos • Sólida experiência com coordenação na área de contabilidade. • Liderança de equipe.
realização dos serviços de manutenção; propor ações de melhorias para as máquinas e equipamentos da empresa; coordenar as atividades para a implantação de projetos de melhorias nas máquinas e equipamentos; avaliar e aprovar
Descrição: Atribuições:- Supervisionar as tarefas de caráter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento
internasHabilidades:- Excelente comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;- Capacidade de elaborar e projetos
Como Supervisor (a) de Manutenção, sua responsabilidade é coordenar e supervisionar atividades de manutenção em projetos de construção civil.
patamar de excelência.Participar de uma cultura de transformação digital.Apoiar a implementação de projetos
para garantir a sustentabilidade da área de manufatura na busca das metas estabelecidas;Buscar novos projetos
Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste As atividades do projeto estão espalhadas por vários locais nas regiões da América Latina. Principais Responsabilidades: - Criar planos de projeto, cronogramas e marcos para serem concluídos a ;- Examinar os requisitos e a disponibilidade dos ...
Descrição: Coordenar as atividades relacionadas à implantação e gestão dos programas de melhoria na Cia garantir a qualidade e produtividade dos produtos/serviços oferecidos pela empresa.Responsabilidades: Coordenar e gerenciar os principais projetos de melhoria; Comunicar-se com as área e as partes interessadas em projetos e iniciativas; F...
atuação com reestruturação de processos; Será considerado diferencial prática em rotinas de gestão de projetos de vagas gerenciais; Gestão de indicadores e orçamento da área; Follow-up de processos seletivos e projetos
Descrição: Reportando-se diretamente ao responsável da CME SA, esta posição irá coordenar os projetos Esta posição tem como principais atividades: Coordenar as ações entre as 4 plantas da AG South America otimizar o processos de montagem e Footrprint – Otimização da cadeia de produção tendo em conta novos projetos
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Curso para a área de TI, para liderar estrategicamente o corpo docente e discente associado a área.O(a) candidato(a) ideal deve ter profundo conhecimento do Projeto Responsabilidades:- Liderar a implementação e atualização do PPC, garantindo alinhamento com as DCNs e mercado;- Coordenar docentes, conforme necessi...
Descrição: Supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas às obras de grande porte, garantindo experiência com plano de Rigging.Realizar reuniões periódicas com as contratadas;Dar suporte técnico ao projeto
normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção de projetos
Acompanhamento diário dos sistemas de inteligência de merchandising;Implementação e monitoramento do projeto
completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação Autorizar a compra e distribuição de materiais.Elaborar e implementar projetos operacionais da área,
estratégia a ser adotada, com embasamento científico, conforme a demanda e necessidades levantadas de cada projeto
treinamento, indo além dos formatos tradicionais para criar soluções inovadoras e eficazes; Conduzir projetos
Graduação em Economia, Engenharia, Adm, Supply Chain ou áreas correlatas;Pós-Graduação em gestão de projetos
Pós-graduação em Gestão de Projetos, Negócios ou Gestão de Pessoas.Conhecimentos: Sistema SAP; Metodologias
desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping.Coordenar projetos , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping.Coordenar projetos , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
ao conceito e normas corporativas, viabilizando a uniformidade em sua concessão; Conduzir estudos, projetos
em gestão de projetos.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de manutenção predial;- Planejar e coordenar Experiência em liderança de equipe;- Conhecimento em manutenção predial Hospitalar;- Habilidade em gestão de projetos Ensino Superior completoSe você é um profissional comprometido, com habilidades em liderança e gestão de projetos
área em Supply Chain (operações, transportes, planejamento, etc.)Pacote OfficeExperiência em liderar projetos