R$ 6410,00
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
Descrição: Coordenar o planejamento, execução e controle de projetos de investimento em infraestrutura Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto.- Elaboração e detalhamento do escopo- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos- Identificar fornecedores e promover os custos do projeto<...>
possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos Participação em reuniões com o cliente para apresentação de resultados e estratégias de ataque a obra;Coordenação de subcontratados, acompanhamento das atividades em campo e avanços no cronograma;Coordenação de equipes trabalho QSMS, almoxarifado ...
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos de sistemas. Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de definição de estratégia e portfólio de soluções.Outros requisitos: Sistemas ERP (...
desenvolvimento de sua equipe, auxiliando na formação de gerentes, subgerentes e demais colaboradores, projetando
identificar as oportunidades na jornada/atendimento ao cliente;Realizar reportes executivos;Implementar projetos
fazendo as alterações e adaptações conforme necessário;Análise de causa raiz das quebras/falhas;Gestão de projetos
junto a TI para solucionar problemas com os processos, como contabilização, desenho de novos processos: projetos • Sólida experiência com coordenação na área de contabilidade. • Liderança de equipe.
internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo projetos
internas; Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar os objetivos da organização, gerindo projetos
para garantir a sustentabilidade da área de manufatura na busca das metas estabelecidas;Buscar novos projetos
Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste As atividades do projeto estão espalhadas por vários locais nas regiões da América Latina. Principais Responsabilidades: - Criar planos de projeto, cronogramas e marcos para serem concluídos a ;- Examinar os requisitos e a disponibilidade dos ...
Descrição: Coordenar as atividades relacionadas à implantação e gestão dos programas de melhoria na Cia garantir a qualidade e produtividade dos produtos/serviços oferecidos pela empresa.Responsabilidades: Coordenar e gerenciar os principais projetos de melhoria; Comunicar-se com as área e as partes interessadas em projetos e iniciativas; F...
Descrição: Reportando-se diretamente ao responsável da CME SA, esta posição irá coordenar os projetos Esta posição tem como principais atividades: Coordenar as ações entre as 4 plantas da AG South America otimizar o processos de montagem e Footrprint – Otimização da cadeia de produção tendo em conta novos projetos
normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção de projetos
completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação Autorizar a compra e distribuição de materiais.Elaborar e implementar projetos operacionais da área,
treinamento, indo além dos formatos tradicionais para criar soluções inovadoras e eficazes; Conduzir projetos
laboratoriais e testes de uso) em matérias primas e produtos confeccionados; Integrar diversas frentes de projetos
Gestão de ativos, governança de estoques, inventário e processos de auditoria.Vivência em liderança de projetos , analise de KPI da área, coordenação de atividades técnicas, apresentação dos indicadores.Gestão de
domínio das ferramentas de qualidade, liderança, técnicas de negociação, comunicação e gerenciamento de projetos
Assegurar a realização e execução das ordens e planos de manutenção.Elaborar CAPEX para projetos da área
Descrição: Estamos buscando candidatos internos para a posição de Coordenador(a) Manufatura. Resumo da posição/área:Responde por coordenar, delegar atividades e fornecer recursos aos Técnicos Especialistas parte do time operacional- Garantir Atendimento aos Itens de BPF e Requisitos da FSSC- Participar de Projetos
de Processos Jr é uma posição de liderança fundamental dentro da empresa, desempenhando o papel de Coordenador Sua atuação é essencial para o bom funcionamento das operações, pois ele orienta e coordena as atividades relações baseadas na confiança;Acompanhar a execução dos trabalhos planejados (planejamento manutenção e projetos );Coordenar e ...
na confiança;Acompanhar a execução dos trabalhos planejados (planejamento de produção, manutenção, projetos );Coordenar e programar turnos, feriados e folgas da força de trabalho;Supervisionar e monitorar a força
.- Gestão de Projetos e rotinas de Recrutamento e Seleção e admissão de alto volume e complexidade.-
Descrição: Coordenar o desenvolvimento dos projetos industriais desde a identificação de sua necessidade até sua efetiva implementação, utilizando metodologia de gerenciamento de projetos;Coordenar as ações Formação Completa em Engenharia (Mecânica/Elétrica/Mecatrônica/Civil);Conhecimento em implantação de projetos
Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAComo Analista de Custo de Novos Projetos, você será responsável pela análise / formação de custos de peças e sistemas automotivos para novos projetos e otimização de custos dos material de novos produtos e modificações em série;Gerenciamento e evolução de custo "peça a peça" de projeto Gerenciais;Gerenciamento de implementação d...
e a longevidade do relacionamento com o Cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atuar como “dono” do serviço/projeto orientação para execução das atividades e busca de desenvolvimento constante da carreira da equipe;● Liderar coordenadores e outros líderes em projetos/serviços mais complexos; ● Manter relacionamento com canais da TOTVS e acompanhando e promovendo a...
Identificar e avaliar riscos do processo, desenvolvendo planos de mitigação apropriados Atuar nos projetos informações; Boa compreensão de DRE, provisões e impactos no resultado; Experiência/ vivência em projetos
em cenário dinâmico e desafiador, que esteja com disponibilidade para caminhar junto aos demais no projeto
Sinalizar imediatamente a Coordenação qualquer intercorrência em máquinas e/ou equipamentos que possam qualidade dos nossos processos ou produtos, bem como participar das reuniões de alinhamentos com a Coordenação Mensurar e acompanhar produtividade das frentes de trabalho, afim de projetar a MO de acordo com o volume
Descrição: Arquitetar e projetar soluções de TI, por meio do design, construção e adoção de ferramentas plataformas e frameworks tecnológicos que atendam as demandas das áreas de negócio;Realizar a gestão de projetos de implementação de soluções de TI;Coordenação de squads em metodologia ágil;Apoiar na identificação Requisitos Desejáveis: Gestão de ...
/tarefa Desafios da Área: Descritivo:O profissional será responsável por Planejar, coordenar e executar melhorias e projetos relacionados à cadeia de Supply Chain no SAP e sistemas integrados, ajudando a Desejavel conhecimento nos processos de Suprimentos (SAP MM)Principais Responsabilidades:Planejar, coordenar e executar melhorias e projetos...
Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia com a área de TI;Será responsável por administrar a relação com fornecedores seguir regras de gerenciamento de projetos da empresa;Gerenciar orçamento digital para projetos
Descrição: Responsável pela introdução e coordenação de atividades relacionadas à tecnologia de soldagem Desenvolve e gerencia projetos de fabricação junto às demais áreas da empresa.
negócios, incluindo fusões e aquisições, levantamento de capital e parcerias estratégicas.Gestão de projetos : gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação de equipes, planejamento de projetos expectativas.Gestão de equipe: liderança de equipes multidisciplinares de consultores e analistas para entregar projetos
possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos terá como principais responsabilidades:Responsável pelas atividades de administração contratual em projeto elaboração de cartas e notificações de desvios contratuais;Gestão de pleitos e serviços adicionais;Coordenação
. - Executar o orçamento de vendas da companhia e coordenar as áreas envolvidas. - Desenvolver e implementar controles gerenciais e indicadores relacionados a controle e planejamento de estoque. - Follow up dos projetos
possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos das licenças das contratadas;Controle da remoção da camada vegetal;Controle das emissões atmosféricas;Coordenação Requisitos imprescindíveis:Experiência em projetos civis;Conhecimentos como usuário do pacote office;
possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos responsabilidades:Análise da documentação de segurança da obra, tanto legal como procedimentos específicos;Coordenação