R$ 6410,00
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
assuntos regulatórios; documentação técnica; Ter capacidade de liderança para realizar a gestão de pessoas;Coordenar projetos relacionados a mudanças pós-registro de medicamentos, assegurando a conformidade regulatória viabilizando as estratégias de lançamento e manutenção de portfólio;Estabelecer estratégias e acompanhar projetos marketing, dentre outras....
Descrição: Principais atividades: • O profissional será responsável por coordenar a execução de todas • Coordenará um grupo de supervisores, técnicos de campo e assistentes técnicos, distribuídos em cinco • O profissional participará da discussão técnica dos projetos elaborados para obras em sua regional relacionamento permanente com os clientes internos,...
insumos utilizados na rotina diária do laboratório em tempo correto;Planejar e acompanhar a execução de projetos
fornecedores de prestação de serviços e fornecimento de materiais para a Manutenção Predial e referente a Projetos OTIF de fornecedores;• Compilar a informação necessária para solicitar cadastro de materiais novos, coordenar e fazer follow up com a central de Cadastro desta atividade;• Coordenar com fornecedores os prazos para
de manutenção, garantindo a execução das atividades de manutenção preventiva e corretiva;- Gerenciar projetos equipe de manutenção;- Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva;- Habilidade em gestão de projetos
Descrição: Coordenar o planejamento, execução e controle de projetos de investimento em infraestrutura Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto.- Elaboração e detalhamento do escopo- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos- Identificar fornecedores e promover os custos do projeto<...>
em cenário dinâmico e desafiador, que esteja com disponibilidade para caminhar junto aos demais no projeto
identificar as oportunidades na jornada/atendimento ao cliente;Realizar reportes executivos;Implementar projetos
completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação Autorizar a compra e distribuição de materiais.Elaborar e implementar projetos operacionais da área,
Automação em Power Automate e/ou Python; Desejável sólida experiência em mapeamento de processos, projetos e equipes multidisciplinares; Desejável experiência em projetos corporativos e em inovação; Desejável Resumo das atribuições: Apoiar a coordenação representando em reuniões estratégicas e de discussão fornecedores de serviços negociando fluxo...
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios , Projetos e Devoluções , assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios , Projetos e Devoluções , assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios , Projetos e Devoluções , assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar
Descrição: Responsável por coordenar a equipe de performance e controle e faciliteis, elaborando e gerenciando assegurar e monitorar a padronização, integração e melhoria dos processos das gerências operacionais Coordenar a implantação de projetos de melhoria contínua nas Gerências Por meio de estudos, benchmark, metodologias de gestão.Coordenar e recomen...
domínio das ferramentas de qualidade, liderança, técnicas de negociação, comunicação e gerenciamento de projetos
realização dos serviços de manutenção; propor ações de melhorias para as máquinas e equipamentos da empresa; coordenar as atividades para a implantação de projetos de melhorias nas máquinas e equipamentos; avaliar e aprovar
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos Melhoria Contínua);Contribuir e apoiar as...
Descrição: Responsável pela introdução e coordenação de atividades relacionadas à tecnologia de soldagem Desenvolve e gerencia projetos de fabricação junto às demais áreas da empresa.
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção de Projetos, através de análises e inspeções técnicas, de maneira a garantir que os métodos construtivos a serem utilizados em campo estejam respeitando às especificações de projeto, o planejamento executivo >Garantir que o escopo alinhado para o <...>
Definir e implementar as ações de atração de novos ciberativistas (geração de leads), em conjunto com a Coordenação de Aquisição Digital e com os responsáveis pelas campanhas e projetos da organização.Avaliar e sugerir
procedimentos de qualidade na execução das atividades;- Garantir o desenvolvimento e aplicação de novos projetos
para a contratação conforme requisições.Realizar FUP com as áreas de Engenharia, Compras, Gestão de Projetos
Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia com a área de TI;Será responsável por administrar a relação com fornecedores seguir regras de gerenciamento de projetos da empresa;Gerenciar orçamento digital para projetos
Descrição: Principais Atividades: Planejar e coordenar e executar projetos complexos de redesenho de Belt, PDCA, DMAIC, DFSS, Lean Manufacturing e Excel Avançado;Desejável: Pós-graduação em gestão de projetos
de licitação e elaboração de propostas.Algumas das principais atividades são (mas não limitadas a):Coordenar e liderar a elaboração de propostas técnicas e comerciais para projetos de alta tensão.Colaborar com