R$ 6410,00
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
Gerenciar projetos de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas Atender de forma centralizada tanto a visão técnica como a visão de negócio;Acompanhar o progresso do projeto necessário para garantir o cumprimento dos objetivos;Identificar e gerenciar riscos e problemas do projeto Experiência em gerenciar proj...
Descrição: Descrição da vagaAssegurar a execução dos processos e projetos da área, garantindo entregas trabalhos, focado na gestão de custos variáveis e processos relacionados à gestão do ativo, por meio da coordenação Eletrônica / Mecatrônica / Mecânica / Automação, Administração ou afins.Sólida experiência com gestão de projetos
Habilidades em Projetos de Gestão em Saúde e experiência em precificar o Plano de Negócios referente
QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços/projetos interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports;● Atuar como “dono” de serviços/projeto entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto Ter visão apurada de resultados x ...
Descrição: Coordenar o planejamento, execução e controle de projetos de investimento em infraestrutura Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto.- Elaboração e detalhamento do escopo- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos- Identificar fornecedores e promover os custos do projeto<...>
Descrição: Vaga: Pessoa Coordenadora de ProjetosEstamos em busca de uma pessoa coordenadora de projetos A pessoa selecionada será responsável por liderar projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo integração entre cliente e IT DHL; Fiscal: Validação de requisitos fiscais e viabilidade; Operações: Coordenar Requisit...
QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços/projetos partes interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports;Atuar como “dono” de serviços/projeto entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto gestão;Atuar de forma alinhada ...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção de Projetos, através de análises e inspeções técnicas, de maneira a garantir que os métodos construtivos a serem utilizados em campo estejam respeitando às especificações de projeto, o planejamento executivo >Garantir que o escopo alinhado para o <...>
Descrição: Descrição da atividade:Responsável pela área de operações e-Commerce e gestão de projetos. Gestão e desenvolvimento da equipe de operações e projetos e-Commerce.Principais responsabilidades:Elaborar Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir Gestão de Projetos da área, como...
obtidas;Desenvolver e implementar estratégias, políticas, procedimentos e processos ambientais para o projeto inspeções ambientais regulares para garantir a aderência aos padrões ambientais estabelecidos para o projeto ;Gerenciar a interface e comunicação com órgãos financiadores do projeto, atendendo prontamente as solicitações Sucuriú;Elaborar relatórios...
e arquitetura;Aplicar as normas de saúde ocupacional nr-9, nr-15 e nr-17;Apoiar a coordenação de equipes ;Apoioar a engenharia na coordenação de projetos;Pesquisar novas tecnologias de produtos e processos; Projetam obras de pequeno porte, coletando dados, elaborando projetos,Desenvolver projetos, dimensionando estrut...
Descrição: • Desenhar e detalhar projetos de máquinas, peças, equipamentos, ferramentas e dispositivos , conforme especificações e normas técnicas previstas• Apoiar no desenvolvimento de estudos e projetos construção civil, elaborando planta baixa, corte e faixada utilizando-se de software específico• Arquivar os projetos digitalmente, organizando por seto...
VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos Nossa missão é atuar em engenharia consultiva, gerenciamento de projetos, auditorias e fiscalização, E suas principais atividades serão:Realizar cálculo, leitura e interpretação de projetos;Realizar análise do planejamento de obras da área de atua...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas Português;Proficiência em MS 365;Experiência com ...
Descrição: Vaga: Coordenador de ContabilidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador liderança de equipe, conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, além de habilidades em gestão de projetos e processos.Responsabilidades:- Coordenar a equipe de contabilidade;- Gerir processos contábeis fiscais contábeis e finance...
Responsabilidades:•Coordenar equipes em processos de montagem e teste de máquinas (tratores). execução das atividades para eliminar atos e condições inseguras junto aos times da área Industrial, coordenando •Coordenar as análises de TWTTP-HERCA e direcionar as ações de correção para melhoria contínua dos indicadores •Coordenar as execuções dos...
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos de sistemas. Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de definição de estratégia e portfólio de soluções.Outros requisitos: Sistemas ERP (...
diárias, com atendimentos as normas e NR’s que se aplica a área de manutenção, sempre trabalhando em projetos autorizar a execução de serviços em geral para próprios e terceiros em toda a unidade.Participa de projetos do plano de calibração e NR’s.Elaborar cronograma macro das necessidades de manutenções, melhorias e projetos resultados delas, providencian...
fluxogramas, narrativas dos processos, matriz de riscos e controles e seleção de amostras;• Atuação em projetos ferramentas de data analytics (ACL) e ferramentas de Business Intelligence (Power BI).Atividades:• Coordenar projetos de auditoria;• Desenvolver projetos de auditoria continua;• Conduzir o planejamento anual;•
Descrição: - Atuar de maneira direta na construção de novos projetos para o e-commerce, reportando status de ações e resultados mensuráveis para os clientes internos.- Acompanhar operacionalização dos novos projetos metodologias de solução de problemas (Lean, 6-Sigma Green ou Black Belt)- Conhecimento em gerenciamento de projetos
- Garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis e regulamentações ambientais- Gerenciar projetos ambientais e monitorar o progresso- Treinar e orientar funcionários sobre questões ambientais- Coordenar ambiental- Conhecimento das leis e regulamentações ambientais- Habilidades de liderança e gerenciamento de projetos
Desenvolver projetos de melhorias com os clientes estratégicos.
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias
identificar as oportunidades na jornada/atendimento ao cliente;Realizar reportes executivos;Implementar projetos
fazendo as alterações e adaptações conforme necessário;Análise de causa raiz das quebras/falhas;Gestão de projetos
fornecendo insights detalhados sobre os custos e identificando áreas para melhoriasAtividades desenvolvidas: Coordenar assegurando a adesão a todos os regulamentos internos.Projetos de Melhoria de Processos: Buscar e implementar projetos
Descrição: Atribuições:- Supervisionar as tarefas de caráter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar processos, melhor atendimento ao cliente interno e redução de custos; Acompanhar, supervisionando projetos
para garantir a sustentabilidade da área de manufatura na busca das metas estabelecidas;Buscar novos projetos
Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste As atividades do projeto estão espalhadas por vários locais nas regiões da América Latina. Principais Responsabilidades: - Criar planos de projeto, cronogramas e marcos para serem concluídos a ;- Examinar os requisitos e a disponibilidade dos ...
atuação com reestruturação de processos; Será considerado diferencial prática em rotinas de gestão de projetos de vagas gerenciais; Gestão de indicadores e orçamento da área; Follow-up de processos seletivos e projetos
assuntos regulatórios; documentação técnica; Ter capacidade de liderança para realizar a gestão de pessoas;Coordenar projetos relacionados a mudanças pós-registro de medicamentos, assegurando a conformidade regulatória viabilizando as estratégias de lançamento e manutenção de portfólio;Estabelecer estratégias e acompanhar projetos marketing, dentre outras....
Descrição: Gerenciar contratos das empresas contratadas;• Fazer a gestão nos projetos de: recursos,
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Curso para a área de TI, para liderar estrategicamente o corpo docente e discente associado a área.O(a) candidato(a) ideal deve ter profundo conhecimento do Projeto Responsabilidades:- Liderar a implementação e atualização do PPC, garantindo alinhamento com as DCNs e mercado;- Coordenar docentes, conforme necessi...
Metodologias de desenvolvimento de sistemas (Modelo cascata e/ou Modelo Iterativo e Incremental)Gestão de projetos negociação e especificação de requisitos, além de estudos de viablidade técnica e financeira, em demandas e projetos de novos sistemas ou de adaptações em sistemas existentes;- Coordenar a execução das atividades da área usuários, para identi...
ocorrerGarantir a capacitação e atualização dos clientes internos sobre os processos desenhadosCondução de Projetos
Supervisionar a realização de trabalhos das contratadas na manutenção de equipamentos e realização de novos projetos
Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos Trabalho.Coordenar todas as atividades que envolvem a certificação e manutenção das auditorias.Elaborar e coordenar Ergonômico.Acompanhar perícias judiciais.Realizar investigação e análise de acidentes e ocorrências;Coordenar
e análise dos resultados financeiros;Monitoramento do desempenho e retorno sobre o investimento dos projetos
quando necessário e possível;Participar de reunião comercial avaliando resultados dos meses anteriores e projetando