R$ 6410,00
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
assuntos regulatórios; documentação técnica; Ter capacidade de liderança para realizar a gestão de pessoas;Coordenar projetos relacionados a mudanças pós-registro de medicamentos, assegurando a conformidade regulatória viabilizando as estratégias de lançamento e manutenção de portfólio;Estabelecer estratégias e acompanhar projetos marketing, dentre outras....
em cenário dinâmico e desafiador, que esteja com disponibilidade para caminhar junto aos demais no projeto
diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos
procedimentos de qualidade na execução das atividades;- Garantir o desenvolvimento e aplicação de novos projetos
produção alterando se necessário o funcionamento das mesmas, visando à melhoria no desempenho;Elaborar projetos
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos Melhoria Contínua);Contribuir e apoiar as...
Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos responsabilidade social da Veolia e do cliente.Responsabilidades:Garantir as obrigações contratuais do projeto e atuar na melhoria do resultado financeiro; Gestão de contratos de terceiros, aplicável ao projeto responsabilidade, e desenvolvimento de ...
Responsável pelos indicadores de desempenho e controles da manutenção industrial;• Assessorar a Supervisão, Coordenação Elaborar cronograma utilizando MS Project, e enviar Reports estratégicos juntamente com curva S dos projetos
descrito na RDC 677 - Guia 50;Conhecimento das legislações pertinentes sobre extraíveis e lixiviáveis;Coordenação das atividades dos projetos sob sua responsabilidade, seguindo os cronogramas estabelecidos;Elaboração