R$ 6410,00
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
quantidades estocados e apuração e correção de desvios, visando à acuracidade dos dados.Conduzir e implantar projetos
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar processos, melhor atendimento ao cliente interno e redução de custos; Acompanhar, supervisionando projetos
gestão de equipe operacional.Conhecimento intermediário do Excel.Atividades:Coordenar a realização dos projetos identificadas pertencentes ao seu campo de trabalho;Avaliar o desempenho dos colaboradores sob sua coordenação
.• Habilidades de gerenciamento de projetos são importantes para coordenar e executar iniciativas de
em gestão de projetos.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de manutenção predial;- Planejar e coordenar Experiência em liderança de equipe;- Conhecimento em manutenção predial Hospitalar;- Habilidade em gestão de projetos Ensino Superior completoSe você é um profissional comprometido, com habilidades em liderança e gestão de projetos
avaliação de desempenho institucional (ADI) e outras ferramentas de controle de desempenho advindas da coordenação controle, participando das atividades de desenvolvimento do Escritório de Processos de Farmanguinhos, em projetos políticas adotadas pela Instituição.Outros requisitos: Serão diferenciais:Experiência em gestão de projetos
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em projetos de construção, gerenciamento de projetos e habilidades de liderança.Responsabilidades:- Gerenciar projetos de construção do início ao fim- Coordenar equipes de trabalho- Garantir que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento- Realizar inspeções surgir durante o...
FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE RESPONSÁVEL POR GESTÃO DE PESSOAS, GESTÃO DE SERVIÇOS, COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA.Outros requisitos
. - Executar o orçamento de vendas da companhia e coordenar as áreas envolvidas. - Desenvolver e implementar controles gerenciais e indicadores relacionados a controle e planejamento de estoque. - Follow up dos projetos
incluindo agendamento de reuniões e compromissos;- Preparar relatórios e apresentações para a Direção;- Coordenar e acompanhar projetos e iniciativas da empresa;- Gerenciar correspondências e comunicações da Direção
nosso time:· ·Participar da escolha dos colaboradores terceirizados, negociando, prazos; ·Fazer a coordenação ·Solicitar orçamento de tiragens finais; ·Participar da escolha e aprovação de projeto gráfico, imagens