R$ 10534,00
Graduação em Administração de Empresas
dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão necessário;• Gerenciar as operações d...
Com um olhar voltado a dados, contribuir no planejamento estratégico de geração de leads e garantir o cumprimento das metas estabelecidas, sempre visando a posterior conversão dos leads em apoiadores financeiros Definir e implementar as ações de atração de novos ciberativistas (geração de leads), em conjunto com a Coordenação correlatas de Captação de Recu...
Descrição: O Especialista de Mercado da Samarco irá coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência posicionamento da empresa em relação aos principais concorrentes do mercado em termos de resultados econômico/financeiros novas oportunidades para a empresa bem como potenciais riscos de cenário, alimentando os processos de planejamento