R$ 10534,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e coordenar o processo de orçamento anual;Trabalhar em estreita gestores de cada área para entender as necessidades e prioridades orçamentárias;Desenvolver modelos financeiros para previsões, projeções e análises de cenários;Realizar estudos de viabilidade econômico-financeira suposições e identificar oportunidades ...
Direito ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office avançado;Desejável vivência na área financeira estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento contratual e ações relacionadas ao empreendimento; Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento
Construir planos para o cumprimento do orçamento de receita e margem, apoiando as unidades de negócios;• Coordenar decisões;• Identificar oportunidades de expansão ou redução da oferta assegurando o alcance das metas financeiras informações fidedignas e orquestrar atores para decisão nas unidades de negócios;• Entregar resultado financeiro Superior Complet...
as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário.• Acompanhamento das atividades de tesouraria, que haja liquide...
trabalhoAuxílio na confecção, acompanhamento e cumprimento do budget anualAcompanhamento dos recursos financeiros - taxa de condomínio mensal- para cumprimento das metas anuais;Planejamento e cronograma das manutenções
Descrição: Responsável por elaborar o planejamento físico dos projetos, acompanhar e verificar se o planejamento dos projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro do projeto e gerenciar o diligenciamento dos equipamentos em fabricação.Apoiar na elaboração o que será executado;...
BI;• Estruturar modelos para formação de preço baseada em custos, variáveis de mercado e objetivos financeiros cliente e na organização; • Atuar para que seja mantida a integridade dos sistemas de gestão quando forem planejadas
São José dos CamposResponsabilidades Principais:• Gestão geral da subsidiária brasileira, incluindo planejamento , coordenação e desenvolvimento das atividades comerciais e organizacionais.Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros, incluindo gestão de receitas, custos e relatórios (P&L).• Gerenciamento da crescimento de vendas, receita e partici...
tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise e parcerias estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação de equipes, planejame...