Descrição: Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE ;Realizar o fechamento e análise do Fluxo de Caixa indireto da companhia e os desvios em relação ao planejado
a verificação da eficácia das mesmas, propondo novas ações se necessário.Suportar na elaboração do planejamento manutenção do dia a dia (Safra e Entressafra), avaliando os recursos necessários, custos envolvidos e orçamento Engenharia de Produção, e/ou áreas afins.Conhecimento em manutenção de equipamentos automotivos;PPCM (Planejamento
Agência Nacional de Energia Elétrica);Desenvolver planos de projeto detalhados, incluindo cronogramas, orçamento engenharia aplicada ao setor de energia;Inglês avançado e espanhol desejável;Habilidades analíticas, de planejamento estratégico e negociação;Conhecimento Desejável em orçamento, regulamentação de PDI ANEEL;Domínio no
Descrição: Descrição: Planejar e gerenciar as atividades de rotina da equipe; Analisar, medir e tratar desvios operacionais; Atuar como facilitador das negociações de rotina entre áreas; Planejar e gerenciar o orçamento de seu setor (cc); Gerenciar os processos operacionais de armazenagem e promover
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Manutenção para liderar nossa equipe de manutenção em O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, planejamento e execução de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos móveis.Responsabilidades:Liderar equipes de manutenção;Gerenciar o orçamento Conhecimento em manutenção preventiva ...
Descrição: Coordenar a área, dando continuidade na construção de uma equipe de alta performance e garantir econômico-financeiras;Desenvolver modelagens financeiras e análises para apoiar iniciativas estratégicas, tendo o planejamento processo orçamentário anual, consolidação dos números totais da companhia como o Business Plan, tendo orçamento Finanças / C...
indicadores - nacionais e internacionais;Supervisão dos processos de importação;Negociação de contratos;Planejar relação às contratações, visando garantir que o custo real esteja de acordo com os valores previstos no orçamento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Financeiro em nossa empresa liderança de equipe são relevantes para a função.Responsabilidades:Gerenciar fluxo de caixa e faturamento;Coordenar fechamento financeiro da carteira de clientes; Elaborar e analisar relatórios financeiros;Realizar planejamento Contabilidade, Economia ou ...
clientes internos e no mercado.Desenvolver, gerir, controlar e acompanhar os KPIs da área.Formular o orçamento clima e ambiente interno.Outros requisitos: Experiencia com compras, suprimentos, gestão de materiais e planejamento
Descrição: Principais Responsabilidades:• Realizar o planejamento e acompanhamento agrícola (Formação Colheita) junto à equipe operacional da unidade;• Acompanhar a implantação e manutenção do sistema de Planejamento prazo), a partir de premissas definidas junto às demais áreas corporativas• Elaborar o trabalho de orçamentação e de revisão orçamentár...
metas.Identificar, mapear e propor soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento táticos;• Acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades;• Acompanhar a negociação de orçamento
correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo o orçamento para os integrantes das equipes contratadas, clientes e outras áreas para serem executadas conforme planejado Participar das reuniões de planejamento, inicias, acompanhamento e encerramento dos projetos, quando
Acompanhar e controlar os custos associados às atividades de manutenção, assegurando a aderência ao orçamento Participar de reuniões de planejamento e coordenação para alinhar as atividades de manutenção com os
Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias do prédio, incluindo manutenção, limpeza e segurança;- Coordenar prédio esteja em conformidade com as normas de segurança e regulamentações governamentais;- Gerenciar o orçamento de faciliteis e garantir que os custos sejam mantidos dentro do orçamento;- Identificar e implementar melhorias nos processos de...
Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias do prédio, incluindo manutenção, limpeza e segurança;- Coordenar prédio esteja em conformidade com as normas de segurança e regulamentações governamentais;- Gerenciar o orçamento de faciliteis e garantir que os custos sejam mantidos dentro do orçamento;- Identificar e implementar melhorias nos processos de...
Descrição: Profissional de Comunicação para atuar no planejamento e execução de campanhas de Comunicação comunicação e produção de eventos corporativos.Principais responsabilidadesApoio no desenvolvimento do planejamento de Comunicação 360º da Ferroport;Planejamento de campanhas de Comunicação Interna;Gestão e produção canais de comunicação corporativos;Pr...
trabalhos de auditoria interna, visando que os resultados sejam assertivos e concluídos dentro dos prazos e orçamentos considerando os cinco elementos principais;- Auxiliar no desenvolver e manutenção da constante colaboração e coordenação que prestam algum tipo de serviço de asseguração na Organização tais como com os Auditores Externos;- Planejar
garantindo que todos os projetos sejam realizados conforme as normas técnicas e dentro dos prazos e orçamentos As principais responsabilidades para esta posição geralmente incluem: Atuar no planejamento, execução a equipe e assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade;Elaborar orçamentos para obras , controlando os custos e buscando a otimiz...
garantindo que todos os projetos sejam realizados conforme as normas técnicas e dentro dos prazos e orçamentos As principais responsabilidades para esta posição geralmente incluem: Atuar no planejamento, execução , garantindo a execução conforme especificações; Supervisionar as atividades no canteiro de obras, coordenando a equipe e assegurando o cu...
manutenção predial e industrial, garantindo a execução de manutenções corretivas e preventivas;• Gerenciar o planejamento atividades diárias de manutenção, priorizando a segurança, a qualidade e a eficiência dos serviços;• Coordenar equipes;- Conhecimento em normas de segurança e meio ambiente;- Habilidade em gerenciamento de projetos e orçamento
risco;Desenvolvimento de ações para otimização de resultados dos empreendimentos no curto e longo prazo;Coordenação controle de riscos;Desenvolvimento de cenários de viabilidade para aquisição de energia;Solicitação de orçamentos assuntos relacionados a Gestão de Energia.Inglês: Avançado/fluenteExperiência no mercado de compra e planejamento
construção.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar todos os aspectos do projeto de construção, desde o planejamento até a conclusão;- Coordenar e liderar a equipe de construção, incluindo arquitetos, engenheiros e empreiteiros ;- Garantir que o projeto seja concluído dentro do prazo e do orçamento estabelecidos;- Monitorar o progresso
Enterprise Resource Planning) e/ou CRM (Customer Relationship Management).Atribuições do cargo:• Liderar e coordenar projetos de TI, desde a fase de planejamento até a implementação e entrega;• Definir objetivos claros do projeto, escopo, cronograma e orçamento;• Gerenciar recursos humanos e materiais para garantir a