R$ 6703,00
Graduação em Administração
Office, Ferramentas de Melhoria Contínua (PDCA), 5S, e Gestão de Pessoas;Habilidades e competências:• Negociação
de equipe;Responsáveis pela relação e atendimento das oficinas;Responsável por uma parte crucial do negócio bom andamento dos casos e maior assertividade dos pareceres, ser o elo entre as áreas técnica e de negócio
Descrição: Reportando-se diretamente ao responsável da CME SA, esta posição irá coordenar os projetos Esta posição tem como principais atividades: Coordenar as ações entre as 4 plantas da AG South America Business Cases para lançamento de novos produtos ou alterações de Make or Buy;Frequentemente viajar a negócios
),NR35.Técnico em Eletrotécnica, Ar Condicionado, Processos, Eletrônica ou Automação.Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção Técnica.Experiência na contratação e coordenação de serviços Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor! ),NR35.Técnico em Eletrotécnica, Ar Condicio...
participação no mercado;• Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento de negócios Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas;• Forte vivência em desenvolvimento de negócios ;• Forte orientação para resultados;• Visão estratégica, resiliência e habilidades de comunicação e negociação
participação no mercado;• Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento de negócios Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas;• Forte vivência em desenvolvimento de negócios ;• Forte orientação para resultados;• Visão estratégica, resiliência e habilidades de comunicação e negociação
participação no mercado;• Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento de negócios Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas;• Forte vivência em desenvolvimento de negócios ;• Forte orientação para resultados;• Visão estratégica, resiliência e habilidades de comunicação e negociação
Responsabilidades:• Construir e manter relações com os clientes;• Gerenciamento de vendas desenvolvendo planos de negócios plano estratégico das contas;• Exceder KPIs e metas de vendas com foco em EBIT, liquidez e aquisições, negociando contratos com os clientes;• Realizar interface junto às demais áreas internas;• Garantir a retenção de negócios vendas e ...
procedimentos e políticas internas, buscando sua eficiência a fim de assegurar o cumprimento contratual;Coordenar melhorias dos processos técnicos da operação, elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente;Negociar Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
>Auxiliar o Gerente e/ou Coordenador no acompanhamento de cronogramas de obra entre outras funções que boa comunicação entre a obra e o condomínio, melhorias na operação do canteiro de obras.Auxiliar o Coordenador Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!