R$ 6703,00
Graduação em Administração
Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na área de Projetos, Negócios
Descrição: Responsabilidades:- Coordenar o departamento administrativo e financeiro, incluindo contas decisões assertivas e resolver problemas de forma eficiente.- Excelentes habilidades de comunicação, negociação
contínua.Fazer gestão orçamentária de OPEX .Outros requisitos: Gestão de pessoas;Gestão de conflitos;Técnicas de negociação
Coordenar as atividades administrativas realizadas localmente; gestão de pessoal da area de controladoria legislação em vigor;Identificação de oportunidades de melhoria de desempenho, e criação de valor para o negócio
),NR35.Técnico em Eletrotécnica, Ar Condicionado, Processos, Eletrônica ou Automação.Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção Técnica.Experiência na contratação e coordenação de serviços Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor! ),NR35.Técnico em Eletrotécnica, Ar Condicio...
empresa por soluções robustas de segurança cibernética.Gerenciar o orçamento de TI, incluindo compras e negociação
candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso em gerenciamento de estoque, previsão de demanda e coordenação fornecedores.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de materiais e produtos acabados;- Prever a demanda futura e coordenar suprimentos;- Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas de análise de dados;- Habilidade em negociação e ...
Responsabilidades:• Construir e manter relações com os clientes;• Gerenciamento de vendas desenvolvendo planos de negócios plano estratégico das contas;• Exceder KPIs e metas de vendas com foco em EBIT, liquidez e aquisições, negociando contratos com os clientes;• Realizar interface junto às demais áreas internas;• Garantir a retenção de negócios vendas e ...
às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K de acordo com política de compras e sob coordenação prestadores de serviços conforme necessidades da empresa, buscando a melhor proposta (custo/beneficio) de negocio
Descrição: O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos Avaliar regularmente a qualidade dos serviços prestados e buscar continuamente melhorias e eficiências;Coordenar Experiência prévia em gestão de contratos ou funções similares;Conhecimento em processos de aquisição e negociação
e própria buscando sua eficiência a fim de assegurar ocumprimento contratual e políticas internas;>Coordenar dos processos de facilities da operação,elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente;Negociar Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
procedimentos e políticas internas, buscando sua eficiência a fim de assegurar o cumprimento contratual;Coordenar melhorias dos processos técnicos da operação, elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente;Negociar Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
>Auxiliar o Gerente e/ou Coordenador no acompanhamento de cronogramas de obra entre outras funções que boa comunicação entre a obra e o condomínio, melhorias na operação do canteiro de obras.Auxiliar o Coordenador Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!