R$ 4019,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias Fornecer insights sobre estratégias da...
Experiência em marketing, marca, marketing digital e planejamento.Conhecimento em campanhas regionais de mídia Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional.
Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas
para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar lançamento dos empreendimentos, assinaturas de CCV´s, garantir os repasses, registros e entrega das chaves;Coordenar especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias