R$ 4019,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias Fornecer insights sobre estratégias da...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia
para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar lançamento dos empreendimentos, assinaturas de CCV´s, garantir os repasses, registros e entrega das chaves;Coordenar especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias Elaboração de conteúdo para posts, ações de marketing digital e todo enxoval de peças para postagens• Coordenação Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbo...
Além disso, será responsável pela gestão da agência de mídia digital, concentrando-se na direção estratégica Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, dados e métricas de marketing.• Habilidades de redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias
Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar
nosso time:· ·Participar da escolha dos colaboradores terceirizados, negociando, prazos; ·Fazer a coordenação imagens e capas, junto ao editor; ·Opinar sobre a qualidade do texto de terceirizados; ·Acompanhar a mídia
Definir e implementar as ações de atração de novos ciberativistas (geração de leads), em conjunto com a Coordenação na gestão de campanhas pagas nessas plataformas.Conhecimento intermediário em outras plataformas de mídia