R$ 4019,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar lançamento dos empreendimentos, assinaturas de CCV´s, garantir os repasses, registros e entrega das chaves;Coordenar especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
externos (funcionários, clientes, fornecedores, agentes de governos (municipal, estadual e federal), mídia a projetos de interesse da organização;Desenvolver programas de ação preventiva e também corretiva;Coordenar externos;Gerenciamento de Crise;Realizar a gestão dos processos de doações e patrocínios da Empresa;Coordenar
atuais, a fim de monitorar e melhorar a eficiência das operações;Gerenciar e desenvolver uma equipe de Coordenadores - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Domínio pacote Office; Experiência com mídias
garantir o correto funcionamento e a alta disponibilidade dos serviços neles “hospedados”; 14) Coordenação monitoramento, orquestração dashboards e demais, como: criação, testes de integridade das informações e da mídia