R$ 5192,00
Graduação em Comunicação Social
Marketing de relacionamento, Ações de relacionamento, Ações de marketing, Gestão, CRM, Clientes, Coordenação, Planejamento, Criação, Campanhas
.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios garantindo a extração, limpeza de base e montagem de relatórios estruturados em Excel e/ou BI;• Suporte e relacionamento prestadores de prestadores de serviço e parcerias em área;• Interface com demais departamentos de trade marketing , compras,
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing baseados em dados.Competências essenciais para a posição:Flexibilidade;Adaptabilidade;Proatividade;Bom relacionamento pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing , Estatística ou áreas relacionadas;Experiência prévia sólida em análise de dados, preferencialmente