R$ 5192,00
Graduação em Comunicação Social
Marketing de relacionamento, Ações de relacionamento, Ações de marketing, Gestão, CRM, Clientes, Coordenação, Planejamento, Criação, Campanhas
.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios garantindo a extração, limpeza de base e montagem de relatórios estruturados em Excel e/ou BI;• Suporte e relacionamento prestadores de prestadores de serviço e parcerias em área;• Interface com demais departamentos de trade marketing , compras,
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing baseados em dados.Competências essenciais para a posição:Flexibilidade;Adaptabilidade;Proatividade;Bom relacionamento pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
resolvendo dúvidas e garantindo a satisfação do cliente.Colaborar com outras áreas da empresa, como Marketing realistas.Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão do funil de vendas.Graduação em Administração, Marketing ou área relacionada (desejável).Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades
vendas afim de garantir os resultados desejados; Realizar rotas de mercado e reuniões com clientes para relacionamento Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
setor do canal indireto;- Indispensável: residir em São Paulo Capital.Atribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros d...
setor do canal indireto;- Indispensável: residir em Rio de Janeiro/RJAtribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros de...
. - Executar o orçamento de vendas da companhia e coordenar as áreas envolvidas. - Desenvolver e implementar controles gerenciais e indicadores relacionados a controle e planejamento de estoque. - Follow up dos projetos de lançamentos e reposição. - Interface com fábrica, desenvolvimento de produtos, marketing