R$ 5192,00
Graduação em Comunicação Social
Marketing de relacionamento, Ações de relacionamento, Ações de marketing, Gestão, CRM, Clientes, Coordenação, Planejamento, Criação, Campanhas
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing , apoiando a área de relacionamento para fechamento de negociações com patrocinadores.6 -Comunicação produção de ações e campanhas.7 ...
para maximizar a eficiência do capital de trabalho e minimizar o risco de falta de liquidez; Manter relacionamentos tributário que minimizem a carga tributária da empresa de maneira legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing, e custos diretos incorridos do negócio; Analisar
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing , Estatística ou áreas relacionadas;Experiência prévia sólida em análise de dados, preferencialmente
diversas);Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos, instalação, implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar eventos e indicadores de resultado.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em áreas de Gestão, Coordenação
; Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos, instalação, implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar eventos e indicadores de resultado.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em áreas de Gestão, Coordenação