Análise e desenvolvimento da carteira de clientes dos corretores de seguros sob sua gestão, planejando , por visitas presenciais e/ou virtuais, buscando desenvolvimento e relacionamento com os parceiros;Gestão análise de resultados;Capacitação/Treinamento de produtos para os corretores e assessorias sob sua gestão
AtribuiçõesResponsável por supervisionar as equipes de operações logística e de triagem em contratos de Gestão a segurança das pessoas, alinhando produção, custos e despesas conforme o orçamento definidos pela Gestão meio ambiente.RequisitosSuperior em Engenharia, Administração ou Logística;Desejável conhecimento em Gestão
Descrição: Requisitos:Residir em Campinas–SP ou região;Preferencialmente, com experiência em gestão e Administração de Empresas ou áreas correlatas;Será um diferencial ter CNH B.Atividades:— Realizar a Gestão
Descrição: Coordenar o cumprimento das metas mensais e anuais de volume, rentabilidade e lucratividade em Administração, Marketing ou áreas afins;; Sólida experiência em área comercial; Experiência com gestão
em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas, por meio da coordenação share de mercado e as vendas, implantando as ações definidas pelo Trade Estratégico e planejadas pela gestão
atividades da Farmácia Clínica e de Produção, implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão Recursos Humanos; Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão (gestão de pessoas, qualidade, indicadores, processos, custos, segurança etc.); indicadores de acordo com o processo desenvolvido, ent...
Objetivo: Garantir a eficiência e qualidade do trabalho desenvolvido, com a adequada gestão (planejamento no desenvolvimento do projeto e realizar ações de melhorias nas condições de trabalho ao cooperado;• Coordenar Requisitos:Graduação em Agronomia ou área de ciências agrária.Experiência com gestão de pessoas, gestão comercial.Necessário est...
suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão Principais responsabilidades:Venda de peças, serviços avulso, contratos e reforma;Gestão dos contratos