R$ 5866,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Área de ferramentaria, Moldes e estampos, Dispositivos de solda, Desenvolvimento, Injeção, CNC, Construção, Produção, Manutenção, Usinagem
e a sustentabilidade no grupo; • Participar da avaliação e do estabelecimento dos procedimentos e ferramentas
clientes, quando solicitado;Participação de eventos, feiras comerciais (eventualmente);Busca de soluções e ferramentas
clientes, quando solicitado;Participação de eventos, feiras comerciais (eventualmente);Busca de soluções e ferramentas
Brasil – canal direto é essencial;• Experiência no mercado pet;• Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas
externa;Facilidade para lidar com tecnologia;Facilidade para desenhar matriz de prioridades;Domínio de ferramentas
.• Proficiência em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI e etc)• Conhecimento do mercado regional
.);• Experiência no varejo – canal direto é essencial;• Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas
CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas
, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores :• Formação: Cursando ensino superio• Conhecimentos Técnicos: Excel intermediário / conhecimento na ferramenta
qualidade.O titular do cargo irá interagir/apoiar as fábricas, certificando-se de que todos os processos, ferramentas da categoria em estreita colaboração com os principais stakeholders.• Aplicar e implementar padrões, ferramentas Vivência em setor logístico - especificamente em transporte, movimento de carga - dimensionamento / Coordenação
Compreensão do funil de compra e das ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio Vtex, bem como, integrar diferentes sistemas (considerando marketplaces, Google Suite, CRM e outras ferramentas atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar