R$ 5866,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Área de ferramentaria, Moldes e estampos, Dispositivos de solda, Desenvolvimento, Injeção, CNC, Construção, Produção, Manutenção, Usinagem
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias do Plano de Desenvolvimento Individual, feedbacks); Analisar as formas de melhorias dos processos e ferramentas métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada de decisão; Apresentação periódica à coordenação
cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, através de adequado planejamento e coordenação indicadores• Garantir o Sistema de Gestão da Qualidade através da implantação, manutenção e utilização de ferramentas da Qualidade.• Elaborar, coordenar, implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com com atendimento ao cliente...
e gestão de equipe;- Excelente habilidade de comunicação e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;- Supervisionar a ferramenta