R$ 5866,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Área de ferramentaria, Moldes e estampos, Dispositivos de solda, Desenvolvimento, Injeção, CNC, Construção, Produção, Manutenção, Usinagem
clientes, quando solicitado;Participação de eventos, feiras comerciais (eventualmente);Busca de soluções e ferramentas
clientes, quando solicitado;Participação de eventos, feiras comerciais (eventualmente);Busca de soluções e ferramentas
categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar eventos.Outros requisitos: Interesse em gerenciamento e análise de mídias sociais; Familiaridade com ferramentas
KPIs da área, analisar os resultados das suas ações e propor melhorias.Outros requisitos: Domínio de ferramentas
COORDENADOR COMERCIAL - MARCAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema concorrer à vaga:• Superior Completo, desejável pós graduação.• Excel intermediario• PBI (manuseio)• Ferramentas com a diretoria da marca e gerência comercial.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • PBI• Ferramentas
Propaganda e Publicidade;Necessário experiência como líder de equipe na área de marketing;Conhecimento das ferramentas
;Operar e controlar diferentes sistemas acadêmicos, como Lyceum;Atendimento a alunos, professores e coordenadores Acompanhamento de indicadores de avaliação.Requisitos:Ter graduação concluída;Ter domínio do pacote Office e de ferramentas
Descrição: • Gestão da agência fornecedora da ferramenta mobile – gestão do app, criação e extração dos relatórios,testes de campo e projetos de melhorias.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das técnicos: Pacote Office / Excel Avançado / Power BIExperiência em controle de orçamentos, merchandising e ferramentas
reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação responsáveis;Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas
área.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas atualizar planilhas de indicadores da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação em mídias sociais e monitoramento: Google Analytics, Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords, ferramentas
Elaboração de conteúdo para posts, ações de marketing digital e todo enxoval de peças para postagens• Coordenação performance e oferecer insights• Administrar perfis em redes sociaisREQUISITOS:• Domínio do Pacote Office e ferramentas
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas
Compreensão do funil de compra e das ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio Vtex, bem como, integrar diferentes sistemas (considerando marketplaces, Google Suite, CRM e outras ferramentas atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar