R$ 5866,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Área de ferramentaria, Moldes e estampos, Dispositivos de solda, Desenvolvimento, Injeção, CNC, Construção, Produção, Manutenção, Usinagem
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar eventos.Outros requisitos: Interesse em gerenciamento e análise de mídias sociais; Familiaridade com ferramentas
KPIs da área, analisar os resultados das suas ações e propor melhorias.Outros requisitos: Domínio de ferramentas
Desejável conhecimento na ferramenta olos Conhecimento básico em pacote office
de melhoria;• Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação em redes sociais e engajamento em comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas Sociais, Análise de Dados online, Gestão de Conteúdo Visual, Plataformas de Email Marketing: mailchimp, Ferramentas
CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas
Propaganda e Publicidade;Necessário experiência como líder de equipe na área de marketing;Conhecimento das ferramentas
.- Disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos;- Experiência com ferramentas Photoshop e Illustrator.Atividades Apoiar as unidades na comunicação visual;- Desenvolver o calendário de eventos médicos em conjunto com a Coordenação
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e métricas de marketing.
reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação responsáveis;Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação em mídias sociais e monitoramento: Google Analytics, Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords, ferramentas
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas
Elaboração de conteúdo para posts, ações de marketing digital e todo enxoval de peças para postagens• Coordenação performance e oferecer insights• Administrar perfis em redes sociaisREQUISITOS:• Domínio do Pacote Office e ferramentas
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria divulgação dos comitês e eventos da câmara e publicação no site e redes sociais.• Gestão e execução das ferramentas