R$ 5866,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Área de ferramentaria, Moldes e estampos, Dispositivos de solda, Desenvolvimento, Injeção, CNC, Construção, Produção, Manutenção, Usinagem
clientes, quando solicitado;Participação de eventos, feiras comerciais (eventualmente);Busca de soluções e ferramentas
clientes, quando solicitado;Participação de eventos, feiras comerciais (eventualmente);Busca de soluções e ferramentas
Brasil – canal direto é essencial;• Experiência no mercado pet;• Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas
externa;Facilidade para lidar com tecnologia;Facilidade para desenhar matriz de prioridades;Domínio de ferramentas
.• Proficiência em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI e etc)• Conhecimento do mercado regional
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar eventos.Outros requisitos: Interesse em gerenciamento e análise de mídias sociais; Familiaridade com ferramentas
COORDENADOR COMERCIAL - MARCAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema concorrer à vaga:• Superior Completo, desejável pós graduação.• Excel intermediario• PBI (manuseio)• Ferramentas com a diretoria da marca e gerência comercial.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • PBI• Ferramentas
.);• Experiência no varejo – canal direto é essencial;• Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas
CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas
, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores :• Formação: Cursando ensino superio• Conhecimentos Técnicos: Excel intermediário / conhecimento na ferramenta
reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação responsáveis;Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação em mídias sociais e monitoramento: Google Analytics, Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords, ferramentas
Compreensão do funil de compra e das ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio Vtex, bem como, integrar diferentes sistemas (considerando marketplaces, Google Suite, CRM e outras ferramentas atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar