R$ 3325,00
Graduação em Turismo
e subsidiar novas políticas a serem apreciadas pelo superior e pares da área Comercial;- Planejar, coordenar criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos Coordenação de projeto para conectar resultados de relações públicas às áreas de negócios.
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
de atendimento ou de ações de Trade Marketing.Distribuição de amostras de acordo com as ações e/ou eventos treinamentos sobre produtos para funcionários dos pontos de venda e consumidores finais.Participar de eventos
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos online.Estruturação do conteúdo, é o Community Manager quem ficará à frente de todo
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a exe...