R$ 7736,00
Graduação em Ciências Contábeis
Identificação de riscos, Políticas e procedimentos, Gestão, Interna e externa, Matriz, Responsável, Coordenação, Revisão, Implementação, Elaboração
de documentação coerente e eficaz, que permite a rastreabilidade.Assegurar e monitorar o sistema de Controle
procedimentos operacionais e verificar sua aplicação na rotina.Aprovar e Revisar desvios, reclamações e controles melhoria com a aplicação de ferramentas estatísticas da qualidade.Manter o sistema de qualidade sob controle quanto aos indicadores.- Coordenar e responder auditorias.Será responsável também por manter a Qualidade, normas de Boas Práticas...
da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores rendimentos, ocorrências e suas justificativas, através do sistema informatizado SAP e SE SUITE;- Gerenciar, controlar Avaliar relatórios diários de produção e justificar as variações e resultados encontrados, visando o controle
Descrição: Pré-requisitos:Acadêmico: Ensino Superior completo em Farmácia.Pós Graduação: Microbiologia, Controle áreas afins.Idiomas: Inglês Intermediário/Avançado.Experiência: Em Indústria Farmacêutica e gestão de Controle Responsável pelo planejamento e coordenação do Controle de Qualidade Microbiológico, de materiais de de Qualidade: assegu...
ocupacional;Elaborar planos e estratégias para a saúde ocupacional nas Unidaddes Anovis, EG e Laboratil;Coordenar médicos ocupacionais; Identificar riscos à saúde ocupacional, avaliar exposições e propor medidas de controle especialização em Medicina do trabalho; CRQ ativo;Conhecimento da NR12 e NR7;Experiência comprovada como Coordenador
Requisitos: Graduação em Farmácia;Pós Graduação;Inglês avançado Experiência na Indústria Farmacêutica em Controle
o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerência para a definição de metas do setor e para o controle Realizar a aprovação de documentos pertinentes à área;Realizar a interface com as áreas de P&D e clientes internos