Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para coordenador de call center

  • Supervisor de Call Center

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação

    Curitiba / PR Há 7 dias
  • Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...

    Belo Horizonte / MG 24/04/2024
  • Publicidade
  • Gerente de Call Center/ Presencial

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar soluções técnicas para problemas operacionais, utilizar metodologias

    São Paulo / SP 25/04/2024
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias

    Paraná 12/04/2024
  • Supervisor de Operacao

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;- Conhecimento em pacote Office.

    Belo Horizonte / MG Há 4 dias
  • Supervisor de Relacionamento - Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.Outras informações:

    Rio de Janeiro / RJ 12/04/2024
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Coordenador Central de Relacionamento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, através de adequado planejamento e coordenação da Qualidade através da implantação, manutenção e utilização de ferramentas da Qualidade.• Elaborar, coordenar , implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas em assuntos relacionados Superior Completo.• Conhecime...

    São Paulo / SP 24/04/2024