R$ 3126,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Atendimento ao cliente;- Experiência Liderança;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 e aos sábados a...
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias
cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, através de adequado planejamento e coordenação da Qualidade através da implantação, manutenção e utilização de ferramentas da Qualidade.• Elaborar, coordenar , implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas em assuntos relacionados Superior Completo.• Conhecime...