R$ 3126,00
Graduação em Administração
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;- Conhecimento em pacote Office.
e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.Outras informações:
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar
Atuar no Call Center na autorização de internações clínicas oucirúrgicas, procedimentos, medicamentos cobertura parcialtemporária) e doenças psiquiátricas, informando as áreas envolvidas, osfamiliares e a coordenação