R$ 4000,00
Graduação em Comunicação Social
Ações de comunicação, Equipe de comunicação, Comunicação interna, Assessoria de imprensa, Geração de conteúdo, Redes sociais, Elaboração, Produção, Site, Nacional e internacional
em telecomunicações, habilidades sólidas de negociação e proficiência em software de escritório para comunicação -Coordenar com equipes internas e externas para garantir uma comunicação eficaz e colaboração durante -Utilizar software de escritório básico para manter registros atualizados do projeto e comunicar informações -Excelentes habilidad...
em telecomunicações, habilidades sólidas de negociação e proficiência em software de escritório para comunicação -Coordenar com equipes internas e externas para garantir uma comunicação eficaz e colaboração durante -Utilizar software de escritório básico para manter registros atualizados do projeto e comunicar informações -Excelentes habilidad...
Habilidades e competências: Gestão de Pessoas;Conhecimento técnico;Comunicação;Motivador.
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades
Habilidades e competências: Gestão de Pessoas;Conhecimento técnico / operação de base;Comunicação;Motivador
Descrição: Vaga: Pessoa Coordenadora de ProjetosEstamos em busca de uma pessoa coordenadora de projetos integração entre cliente e IT DHL; Fiscal: Validação de requisitos fiscais e viabilidade; Operações: Coordenar escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação com suporte a a...
operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaBoa escrita;Boa comunicação
;Gerenciar a interface e comunicação com órgãos financiadores do projeto, atendendo prontamente as solicitações seguindo protocolos de gestão de crises da Arauco), liderando esforços de mitigação e recuperação, e comunicando
Construir planos para o cumprimento do orçamento de receita e margem, apoiando as unidades de negócios;• Coordenar • Buscamos profissionais flexíveis, que se adaptem bem a mudanças, que tenham boa comunicação.
Principais responsabilidades:Auxiliar o Coordenador de Segurança do Trabalho em assuntos estratégicos
cultura organizacionais alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação 00 às 17:00.Bom conhecimento no Pacote Office.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Boa comunicação
Capacidade analítica para lidar com indicadores de resultados;Excelente relacionamento interpessoal;Comunicação
culturais.Realizar de maneira padronizada e otimizada a troca de turno operacional, assegurando a adequada comunicação
gerenciamento de projetos;Gerenciar agendas e programações de reuniões;Preparar relatórios e apresentações;Coordenar a comunicação entre as equipes de projeto;Manter registros precisos e atualizados de projetos e atividades
monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação e relatórios, tratamento de incidentes entre outros;Acompanhar toda movimentação de veículos, rotas e sinistralidade;Ser responsável pela comunicação
.• Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário.• Acompanhamento das financeiras, acompanhar e manter relacionamento com o mercado financeiro.• Estruturar reportes, releases e comunicações
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:O profissional irá coordenar carteira de clientes estratégicos (PJ Vivência com pesquisa de mercado, vendas e negociações.HABILIDADESHabilidade em negociação;Comunicação
de licitação e elaboração de propostas.Algumas das principais atividades são (mas não limitadas a):Coordenar soluções sob medida.Participar ativamente no processo de licitação e negociação de contratos.Coordenar a comunicação
operações.Apresentação dos resultados da área através dos KPIs e realização de sessões de accountability com os coordenadores conhecimento em telemetria• Conhecimentos Técnicos: Pacote Office• Competências Interpessoais: Boa comunicação
operações de transporte marítimo sejam executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar gerenciamento de transporte marítimo;- Habilidades analíticas e de resolução de problemas;- Excelente comunicação
Liderança e Gestão de Projetos:• Experiência com liderança de equipe, gerenciando e coordenando projetos arquitetura de soluções SAP e experiência com Solution Manager (SOLMAN).• Inglês em nível intermediário para comunicação .• Experiências anteriores com otimização de performance de código ABAP.• Excelentes habilidades de comunicação
.• Desenvolver e implementar planos de comunicação e promoção, como catálogos, brochuras, assessorias Matrizes, atuando como canal de contato entre o Brasil e a Matriz para temas sob sua responsabilidade.• Coordenar Digital, motivando a participação das UN's vizinhas, para criar uma proposta de valor do portfólio em comunicações
documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade com a regulamentação relacionada da Huawei;Coordenação em lidar com diferentes culturas;Conhecimento de todo pacote Office : WORD / EXCEL / PowerPointBoa comunicação
diagnósticos;• Responsável pela Elaboração planos de amostragem de kits de diagnóstico;• Responsável pela Coordenação Nível IntermediárioOutros requisitos: Dinâmico, Organizado, Facilidade de Convívio em Grupo e ter uma comunicação
interferir na regularidade das unidades;Acompanhar projetos de sistemas de proteção contra incêndios, coordenar , etc., sejam iniciais, renovação, mudança de cadastro, entre outros.Competências: perfil hands on, comunicação
.• Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Assistida: Libras e Braille - com proficiência em Libras.Como em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço da instituição como: Secretaria, tesouraria, CAA, coordenação
todo espaço da instituição como: Secretaria, tesouraria, CAA - Central de Atendimento ao Aluno e a coordenação aprimoramento profissional.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Curso Superior de Tecnologia em Comunicação
todo espaço da instituição como: Secretaria, tesouraria, CAA - Central de Atendimento ao Aluno e a coordenação aprimoramento profissional.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Curso Superior de Tecnologia em Comunicação
todo espaço da instituição como: Secretaria, tesouraria, CAA - Central de Atendimento ao Aluno e a coordenação aprimoramento profissional.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Curso Superior de Tecnologia em Comunicação