R$ 4000,00
Graduação em Comunicação Social
Ações de comunicação, Equipe de comunicação, Comunicação interna, Assessoria de imprensa, Geração de conteúdo, Redes sociais, Elaboração, Produção, Site, Nacional e internacional
negócio.Planejar o ciclo de vida dos produtos com base em previsões financeiras e mercadológicas.3 -Comunicação de marketing, apoiando a área de relacionamento para fechamento de negociações com patrocinadores.6 -Comunicação Interna:Estabelecer comunicação com equipes de outros setores, conforme surgem necessidades na produção
com departamentos internos para resolver queixas de clientes;- Investigar problemas de taxas;- Manter comunicação e auxiliar o Executivo de vendas nas tarefas diárias de negociação;- Preparar cotações de tarifas e coordenar reclamações de clientes.Requisitos:- Experiência na indústria marítima;- Excelentes habilidades de comunicação
e parcerias estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação de equipes, planejamento de projetos, gerenciamento de riscos e comunicação com os clientes.Análise relacionamento com clientes: desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes, incluindo comunicação Curiosidade intelectual, interesse...
horário para algumas datas especiais durante o ano e para viagens• Cursos: Hotelaria, Turismo, Eventos, Comunicação associadas à SWISSCAM.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores .• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos