R$ 2360,00
Graduação em Comunicação Social
Equipe de atendimento, Atendimento ao cliente, Relatórios, Indicadores, Coordenar, Relacionamento, Responsável, Setor, Gestão, Acompanhamento
Descrição: • Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores de• Atendimento ouvindo as demandas e trazendo soluções;• Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento
de processos;Garantir o desempenho dos contratos sob sua responsabilidade;Garantir que o tempo nos atendimentos
pelo PCMSO das unidades do ES;Realizar exames de admissão, demissão e periódicos detalhados;Realizar atendimento
experiência mínimo 6 meses em atividades da área;• Pacote Office -Básico;• Atenção, Boa comunicação, Coordenação Organização, Percepção visual, produtividade.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
trabalho sejam seguidos.As principais responsabilidades e atribuições para esse cargo são:Promover e coordenar auxílio-doença previdenciário (Espécie B31) e o acidentário (Espécie B91); Reportar as ocorrências referente aos atendimentos ocorridos nas atividades da companhia; Atuar conforme plano de resposta à emergência da companhia no atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...