R$ 2808,00
Graduação em Ciências Contábeis
Processos internos, Tribunal de contas, Principais atividades, Riscos, Entrada e saída, Câmara municipal, Auditoria, Consórcio, Administração, Prefeitura municipal
entendimento das demandas relativas às obras requeridas e trabalhando sua priorização junto ao cliente interno padrões técnicos da empresa e normas técnicas aplicáveis, terá relacionamento permanente com os clientes internos definidas através da gestão do pessoal próprio e terceiros contratados, incluindo todo o processo de controle dos investimentos assoc...
formulários internos.Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital.Auxiliar em levantamentos internos atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações diversas.Participar dos eventos internos complexidade.Acompanhar projetos com a topografia para definir os avanços operacionais.Controle documentos de controle
noarquivamento de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cadaatividade;Auxiliar em levantamentos internos
e acompanhando medidas corretivas e preventivas cabíveis e contramedidas imediatas;• Mapear riscos internos equipamentos próprios, de possíveis agentes agressivos, contaminantes, emanações gasosas, sugerindo meios de controle de ações emergenciais;• Desenvolver e ministrar cursos, treinamentos e integração para colaboradores internos segurança do trabalho,...
Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões materiais produtivos;• Realizar lançamento mensal das despesas complementares de importação via sistema interno
de Sistemas de HVAC (Heating, Ventilation and Air Conditioning) - Conhecimento de Supervisório para controle
Controlar a qualidade dos suprimentos e serviços comprados e executados.
suas principais atividades serão:Fiscalizar e gerenciar obras e serviços;Realizar o planejamento e controle aos engenheiros e técnicos de campo;Elaborar RDO (Relatório Diário de Obras);Participar das reuniões internas
orientação recebida dos especialistas de sua área de atuação, além do transporte e reparo nos mobiliários (interno atividades.- Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.- Auxiliar os líderes nos controles