R$ 2808,00
Graduação em Ciências Contábeis
Processos internos, Tribunal de contas, Principais atividades, Riscos, Entrada e saída, Câmara municipal, Auditoria, Consórcio, Administração, Prefeitura municipal
Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico, dentre outras demandas da área.
campo sobre os assuntos e iniciativas sob sua responsabilidade, fazendo a interface com as equipes internas fluxos de lançamento de notas fiscais, fazer a demanda administrativa de relatórios de cadastro médico, controle mailing, controlar a padronização de cadastro médico e fluxo de elegibilidade, tratar toda demanda Corporativa do setor, alimentar e
entendimento das demandas relativas às obras requeridas e trabalhando sua priorização junto ao cliente interno padrões técnicos da empresa e normas técnicas aplicáveis, terá relacionamento permanente com os clientes internos definidas através da gestão do pessoal próprio e terceiros contratados, incluindo todo o processo de controle dos investimentos assoc...
eficiência;Colaboração com outros departamentos, como produção, RH, compras e vendas, para garantir o controle Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins;Conhecimento avançado em finanças, análise contábil, controle
formulários internos.Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital.Auxiliar em levantamentos internos atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações diversas.Participar dos eventos internos complexidade.Acompanhar projetos com a topografia para definir os avanços operacionais.Controle documentos de controle
de serviços de correspondências enviadas (Correios, FEDEX e/ou outras formas de envio credenciadas)• Controles mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários, rateios e faturamentos mensais;• Controles abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras e controle Completa ou Incompleta• Exp...
descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas de almoxarifado ou estoque.Para candidatos internos
Auxiliar na gestão de processos administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo
realizar:• Elaboração e Gestão de Prestação de Contas;• Análise de relatórios financeiros;• Auditoria interna Office (Excel avançado);• Experiência na construção e análise de dados;• Conhecimento de auditoria de controles internos.• Desejável conhecimento da legislação do terceiro setor;• Desejável habilidade em gestão de
noarquivamento de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cadaatividade;Auxiliar em levantamentos internos
e acompanhando medidas corretivas e preventivas cabíveis e contramedidas imediatas;• Mapear riscos internos equipamentos próprios, de possíveis agentes agressivos, contaminantes, emanações gasosas, sugerindo meios de controle de ações emergenciais;• Desenvolver e ministrar cursos, treinamentos e integração para colaboradores internos segurança do trabalho,...
Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões materiais produtivos;• Realizar lançamento mensal das despesas complementares de importação via sistema interno
de Sistemas de HVAC (Heating, Ventilation and Air Conditioning) - Conhecimento de Supervisório para controle
Controlar a qualidade dos suprimentos e serviços comprados e executados.
de notas fiscais e solicitação de pagamentos e acompanhamento de solicitações;Efetuar atividades de controle
suas principais atividades serão:Fiscalizar e gerenciar obras e serviços;Realizar o planejamento e controle aos engenheiros e técnicos de campo;Elaborar RDO (Relatório Diário de Obras);Participar das reuniões internas
orientação recebida dos especialistas de sua área de atuação, além do transporte e reparo nos mobiliários (interno atividades.- Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.- Auxiliar os líderes nos controles