R$ 2808,00
Graduação em Ciências Contábeis
Processos internos, Tribunal de contas, Principais atividades, Riscos, Entrada e saída, Câmara municipal, Auditoria, Consórcio, Administração, Prefeitura municipal
completo Administração, Ciências Contábeis, Economia, e áreas afins.Experiência em área de auditoria interna Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Experiência em elaboração de papéis de trabalho e testes de auditoria e controles internos.
Sobre a área:Nossa missão na área de Consultoria Interna de Recursos Humanos está relacionada ao apoio Apoio no controle mensal do orçamento; . Apoio às atividades relacionadas a Consultoria Interna; . Auxiliar na elaboração de relatórios específicos de gestão de pessoas (controle de horas, controle de
todas as atividades com reflexos financeiros ou patrimoniais na empresa, de modo a permitir o perfeito controle das diversas gestões e certificar os controles internos, a fim de instituir e manter o funcionamento de uma sistemática de auditoria interna eficaz;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
Monitorar e manter os requisitos legais da área Offshore implantados no SGI; Atuar nas auditorias internas e externals; Entender e suportar as demandas dos clientes internos e externos relativas ao SMS; indicadores e metas; Entender o negócio e o modelo de gestão do SMS atual; Planejar, Implantar e Controlar as Ferramentas de Segurança; Partic...
fiscais; Gestão e acompanhamento de pagamentos; Gestão e execução de inventário; Gestão de estoque; Controle recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas ; Controle d...
Descrição: Supervisionar atividades relacionadas a planejamento e controle de manutenção, gestão preditiva funcionamento das máquinas e equipamentos; Planejar e monitorar os custos da área, através do acompanhamento e controle
o recebimento de materiais, caso necessário;• Ajudar nas rotinas do Almoxarifado, caso necessário;• Controlar
RH Pleno será:Contribuir com o recrutamento e seleção de profissionais, entendendo as necessidades internas lideranças, visando a busca pelo candidato ideal para a posição;Realizar a gestão do cumprimento de cotas internas (aprendizes e pdc’s), através do controle do quantitativo mínimo e prazo de vencimento dos contratos
e registros de atividades, alimentação, manutenção e operação de sistemas, recepção, distribuição e controle de documentos e serviços, acompanhamento e controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos /externos, organização e controles de arquivo técnico, entre outros serviços correlatos, procedendo conforme
Utilização do e-mail para tratativa de demandas com fornecedores internos ou externos. Acompanhamento da equipe de Fisica medica, referente aos controles de Qualidade e Levantamento Radiometricos Controle de peças e acessórios de estoque.
Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos eletrônicos e físicos;Alimentar planilhas de controle interno;Atendimento e direcionamento de chamadas;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativo
Necessária boa vivência com gestão de pessoas e planejamento de estoque.Atividades: - Administrar e controlar hospital, garantindo movimentações com saldo negativo. - Realizar fechamento mensal do estoque no sistema interno com o objetivo de manter as informações válidas no período apurado; - Realizar controle de abscenteismo
execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento as normas da ABNT, internas Em paralelo, promovemos o bem-estar dos nossos colaboradores com ações internas voltadas para qualidade Estruturado;Leitura, interpretação de desenhos e especificações técnicas;Segurança eletrônica ( CFTV, Controle
Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência Administrativo FM ou Property Management Atribuições: Responsável pelo atendimento aos clientes internos da frota para atendimento da sede e das filiais do grupo; Controle do consumo de água, luz e telefone utilities nas unidades do grupo; R...
trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar no controle
documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos de ABI do site da ANS;Preencher formulários internos como apoio/suporte ao trabalho dos Colaboradores e superiores;Controlar estoques mínimos de material
documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos de ABI do site da ANS;Preencher formulários internos como apoio/suporte ao trabalho dos Colaboradores e superiores;Controlar estoques mínimos de material
planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos do departamento;Controlar
Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle
suporte com conhecimento estrutural e embasamento numérico para diversas decisões;- Colaborar em projetos internos médias e projeções, desenvolvendo e aprimorando modelos estruturados;- Trabalhar com estruturas tanto de controle
junto ao BNDES para montagem do book de investimentos;Realizar a Gestão do endividamento (cálculo, controle
dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
cliente para aprovação/validação das alterações;Fazer a gestão dos materiais e ferramentas da equipe, controlando viagens - Obras nível Brasil;Conhecimento em Infraestrutura de Telecomunicações e Elétrica, Planejamento, controle Em paralelo, promovemos o bem-estar dos nossos colaboradores com ações internas voltadas para qualidade
Economia, Engenharias ou Finanças;Experiência anterior em gerenciamento de projetos, planejamento, controle demandas de alto volume;Cadastrar e atualizar informações dos contratos nos sistemas e/ou ferramentas internas reunião;Liderar auditorias fiscais dos contratos;Analisar novas solicitações de compras para o contrato;Controlar
dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
atividades administrativas do setor de RH, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e controle organização e execução de treinamentos e programas de desenvolvimento profissional.• Apoiar na comunicação interna
Responsável pela supervisão da elaboração de tais projetos pelas equipes internas da empresa e junto colaboradores nas áreas de gerenciamento de projetos e obras, arquitetura, engenharia, planejamento e controle
dar suporte nas auditorias externas de certificação e de clientes;- Planejar e realizar auditorias internas Fornecer suporte nos processos de medição e monitoramento através do desenvolvimento e implementação de controle
Sonorização, Circuito Fechado de Televisão, Bilhetagem, validadores, terminais de recarga, ATMs, PDVs, controles Utilizar software de gestão de manutenção (SAP), apropriando suas Ordens de Serviço e ferramenta de controle equipamentos novos para reposição.- Observar as recomendações contidas nos documentos e diretrizes internas
pneumáticos para diagnósticos de possíveis anomalias nos equipamentos e ferramentas;· Manter inventários e controle ou Eletromecânica.Conhecimento em uso de equipamento de análise / metrologia (Paquímetro, micrometro interno
.• Interagir com clientes (externos e internos), vendas e especialistas industriais, procurando dados submarinas, ROV e Survey.Requisitos Mínimos:Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Controle
práticas; com equipamentos tecnológicos, suporte etc;• Elaborar inventários e outros documentos de controle interno; Solicitar insumos.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Conhecimento e manuseio
dados, programação em sistemas, definição e desenvolvimento de requisitos, acompanhamento de painéis de controle dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos