R$ 2171,00
Sistema, Agregados, Atendimento, Cliente, CTE, Planilhas, Liberação, Carregamento, Rastreamento, Viagens
tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte ; Saúde; Consumo e Escritório; Segurança; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar São Paulo/SPO que nós vamos te oferecer 🤩Seguro de VidaVale-Refeição ou Alimentação (R$35/dia)Vale Transporte
passo de execução) para time de Service Desk.Gerar e aplicar treinamentos a operação.Gerar e acompanhar controles Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.Seguir e a garantir que processos globais
Descrição: Atividades:• Modelar base de dados para utilização no Power BI;• Controlar e Apresentar indicadores
clientes e quando necessário também nos clientes de outros vendedores;• Preencher, solicitar, enviar e controlar
pagamento aos fornecedores (contabilidade, finanças e tributário);Registrar dados nas ferramentas de controle
e-mails da Biblioteca; -No cadastro de participantes para acesso à base de E-books; -No registro e controle