R$ 2171,00
Sistema, Agregados, Atendimento, Cliente, CTE, Planilhas, Liberação, Carregamento, Rastreamento, Viagens
Responsabilidades:• Acompanhamento dos pedidos de compra, do recebimento ao feedback ao cliente;• Apoio no controle Bolsa-auxílio compatível com o mercado;• Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição flexível, Vale-Transporte
Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar com cada segmento de cliente;Implementar, medir e otimizar campanhas pontuais e réguas automatizadas;Controlar budget e orçamento;Fazer interface com agências e fornecedores externos;Implementar controle de campanhas
alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente na caixa, controlar
externas como agências promocionais, fornecedores de material de ponto de venda e agências de criação;Controle
resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar oportunidades e controlar
para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, controle
todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas relacionadas a controle
Stella (WhatsApp)• Envio de mensagens via app• Gestão da caixa de e-mails da Comunicação Corporativa• Controle
prazos e comunicando ao Supervisor(a) e a Gerência Regional qualquer alteração da programação estipulada;Controlar
relações produtivas e de confiança com os parceiros;• Cumprir com os procedimentos de atendimento e controle
carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar, controlar